Sonhos com L


  LÂMPADA


Sonhos com lâmpada referem-se à mulher do sonhador, a seus sentimentos amorosos, mas sobretudo após bens e à saúde. Uma lâmpada que difunde uma luz possante iluminando a casa do sonhador, prediz que ele se tornará rico. Se a luz se extingue e o sonhador a reacenda, sua casa mudará de ocupante. Se o próprio sonhador a apaga, será responsável por um prejuízo nos seus negócios. Podem representar também uma conversão espiritual ou religiosa.

  LAR


Estar fora do- desentendimento em família que pode vir a dar separação e até divórcio. Estar no- reconciliação com parentes há muito afastados.

LARANJA

Sonhar com esta cor indica que você será bem recebido em qualquer lugar. Sucesso total se você se dedica à vida artística; ou atividades com criança.

  LAREIRA


Sonhar que se acende facilmente os gravetos na lareira, prediz o nascimento de uma criança. Uma lareira, onde queima um fogo vivo, faz prever uma grande fortuna, mas se é extremamente ardente, é sinal que se vai mudar de casa. Apagado, haverá profundos aborrecimentos. Quando se o acende, tal sonho corresponde ao fato de dilapidar seus bens. Acesa- período muito benéfico em sua vida sentimental, com boas chances de compromisso futuro. Apagada- perda de afeto devido a intrigas de pessoas invejosas.

LAVAR

De modo geral o ato de lavar significa que muitas coisas novas e boas estão para acontecer em sua vida em todos os setores; esqueça discussões que teve com parentes, pois não o ajudará.

LEÃO

Por ser o rei dos animais, o leão denota força; coragem; energia para ação e, sendo assim, você terá melhoria no emprego, com aumento de salário e vencerá todos os obstáculos. Personagem poderoso. Se nos ataca, sofreremos uma forte oposição por parte de alguém com influência. Se ele é manso, será a ajuda de alguém com poder. Em culturas antigas o leão simboliza a lei do destino que nos pode ser favorável ou desfavorável conforme o saldo que tivermos de boas ou más ações.

LEGUMES

Vê-los- fartura e prosperidade no lar. Colhê-los- você receberá em breve um presente que já é esperado. Comê-los- é sinal de vida calma e tranqüila na velhice.

LEITE

Tomar- sua saúde passará por um período de tranqüilidade; aproveite para viajar. Derramar- enfermidades na família; porém serão sanadas e tudo voltará ao normal.

LENÇO

Ganhar um- deixe de lado essa intransigência, que é motivo de atrito e discussões com o ser amado. Dar um- inimigos e rivais o incomodarão. Achar um- sorte no amor e no jogo.

LEQUE

Boas notícias e muitas surpresas. Fechado- mude de tática com a pessoa amada e terá momentos inesquecíveis. Aberto- bom presságio, para resolver problemas amorosos e sexuais; acredite mais em você.

LER

Sonhar com leituras indica sempre- ascensão social, política e econômica; invista mais na sua vida intelectual, pois lhe trará grandes benefícios futuros.

LIGAS

Representa sempre desejos eróticos não realizados; pare de fantasiar a realidade e enfrente os problemas com naturalidade e paciência; tudo se resolverá.

LIMÃO

Plantá-lo- aborrecimentos em questão de dinheiro. Colhê-lo- sinal de discórdias em família. Chupá-lo- contrariedade e desilusões com o sexo oposto.

LÍNGUA

De modo geral significa- novos rumos em sua vida sentimental; novas paixões surgirão em breve; seja mais otimista e criativo; dedique-se a alguma atividade artística.

LINHAS

De qualquer tipo- revela confusões e desencontros no seu relacionamento afetivo; procure ser mais condescendente, e não discuta por qualquer coisinha.

LINHO

Vestir-se de- viagem ao exterior longa e agradável e sem problemas. Comprar- felicidade no amor. Vender- preocupações de ordem monetária; com algumas dívidas à pagar.

LIXO

Sonhar com lixo em qualquer circunstância indica- sofrimento por amigos; intriga e inveja farão retardar a sua elevação; inveja poderá colocá-lo em estado penoso.

LOBO

Indica falta de confiança em si mesmo, não saber o que se quer realmente (sobretudo acompanhado de emoções relacionadas com a insegurança) É sinal de- êxito nos projetos; todos empreendimentos serão bem-sucedidos; recompensa de pessoas superiores; porém tenha cautela com seus rivais.

LOJA

Vê-la- com o auxílio de amigos você aproveitará de um golpe feliz que aumentará sua fortuna. Fazer compras na- amigo ao falecer, lhe deixará parte dos bens.

LOTERIA

Ganhar- um acaso feliz deve fazer a sua fortuna e pô-lo em alta consideração. Perder- felicidade no jogo; insista por diversos dias pois é certeza que ganhará.

LOUÇAS

Muito bom sonho, pois indica sorte no amor. Para as pessoas solteiras, casamento próximo e feliz. Sonhar com louças quebradas, indica ruptura de relacionamento.

LOUCURA

De modo geral esse sonho denota- desgostos na família, discussões por causa de dinheiro; falta de sorte na vida amorosa. Tenha cautela ao emitir opiniões e no jogo também.

LUA

A lua representa- trevas, temores, sortilégios, enfeitiça mentos; indicando, assim, que você deverá ter muito cuidado com os inimigos ocultos; não se exponha tanto, seja discreto.

LUA DE MEL

Sonhar que está em- indica casamento próspero e feliz em breve; notícias boas estão a caminho. Ver alguém em- saúde e paz para quem sonha e para seus entes queridos.

LUCROS

Ter- com o auxílio de amigos, você será bem sucedido e vencerá os invejosos. Perder- uma grande parte de empreendimentos, lhe será prejudicial; cuidado com traição em amor e de amigos.

LUTO

O sonho com luto de modo algum anuncia a morte de alguém. O luto significa estar em curso uma mutação intelectual que começa obrigatoriamente por uma rejeição. Mas pode- se também lastimar um sentimento, amor ou amizade que se esperava que durasse ainda, ao passo que já morreu. Os antigos dizem que ver-se vestido de luto, pressagia um aumento de bens. As lágrimas derramada, fazem com que a angústia se dissipe e dê lugar à esperança de alegrias. É um sonho de mau agouro; indicando morte de alguém muito próximo; doenças na família, tristezas com amigos e parentes. Aja com prudência, em todas as decisões a serem tomadas.

LUVAS

Usá-las- as associações serão bem sucedidas, conforme seus desejos. Ver alguém usando-as- pelo mérito e inteligência na escolha de amigos, serão realizadas todas suas esperanças.

LUXO

É sempre um bom presságio, denotando êxito nos projetos; alegria pura e agradável; ascensão social e financeira. Você poderá contar com a ajuda de seus superiores.

LUZ

Quando são vistos muitos focos de luz, é sinal de lucro. Mas uma única claridade dissipando a escuridão reinante faz prever que se encontrará ajuda eficaz e imediata para resolver as dificuldades. Há uma equivalência entre a luz sonhada e o estado de clareza do espírito- violente, ela reflete vida espiritual intensa. Se é luz pálida, a vitalidade decresce paralelamente. Na velhice, ela demonstra dúvida, incerteza, falta de confiança em si. A luz simboliza também a transcendência.


0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger