Sonhos com D


DADOS


Vê-los- indica sorte em novos negócios, sobretudo no que diz respeito à vendas. Jogá-los- não arrisque muito em jogos de azar; e tenha cautela com novos amores.

DANÇA


Assistir- tenha mais energia nas suas decisões; e acredite no seu potencial. Participar- seus desejos secretos se realizarão em breve; boas novas no amor.

DATA

Sonhar com datas passadas- de modo geral são um bom palpite para o jogo, arrisque. Se as datas forem futuras- anote-as e faça qualquer tipo de negócios nesses dias pois terá êxito.

DEDAL

Estar usando- previna-se e economize; você poderá ter surpresas no seu orçamento. Ver alguém usando- pequenos problemas e discussões com parentes e amigos.

DEDOS

Representam os filhos, esposos, pais...Sonhar que os dedos aumentam de tamanho, é sinal de que haverá prosperidade. Porém, se os vê diminuir, perdas e danos. Sonhar com os dedos cortados ou paralisados significa problemas entre pais e filhos, perda de bens. Apontá-lo- calúnias e intrigas estão por surgir desentendimentos por ciúmes com pessoa amada também; tenha prudência. Você sendo apontado- é sinal de inveja por parte de amigos.

DEFECAR

Liberação, acabam-se as dificuldades. Defecar em algum lugar claramente inadequado, como a cama ou a mesa de jantar, traz muitas complicações e problemas.

DEFUNTO

Conhecido- representa morte de amigos ou de parentes; perda de dinheiro por furto. Desconhecido- notícias desanimadoras de negócios e perda de bens, não confie em parentes.

DEMÔNIOS

Sonhar-se com demônios geralmente é um sinal funesto. Se sua visão vem como normalmente é representado com chifres, rabo, etc., o sonhador será enganado por falsos amigos ou perseguido por uma pessoa "demoníaca". Se ele persegue o sonhador, este terá sofrimentos. Se o arrasta consigo, está perto de ficar louco. Se o acaricia e se mostra amistoso, sua morte está perto. Quando se luta com um demônio e o vence, será vítima de lamdade. Por fim, quando se mostra adulador, esta atitude prognostica uma traição feminina.

DENTES

Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da família. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido.

DESERTO

Vê-lo- indica que você terá grandes obstáculos pela frente; os negócios ficarão parados por um bom tempo. Estar num- revela que você se sente inseguro, procure sua segurança em você.

DESMAIAR

Em qualquer circunstância sonhar com desmaio revela que você está com medo de perder a consciência ou a razão de sua vida, cuide-se mais e descanse.

DEUS

É considerado um excelente sonho, significando plenas realizações no campo profissional, sentimental e psicológico. Conversar com Deus- resolução para grandes problemas.

DIABO

É sempre um sonho que indica- mistério, fatalidade; rivalidade,atrações secretas, evite se exceder nos próximos dias e tenha cautela com resoluções importantes.

DINHEIRO

Se damos dinheiro em um sonho, indica alguma coisa boa, situações de prazer e resolução de problemas. Receber dinheiro, desde que seja por um meio honrado, não é tão ruim, mas quase sempre indica alguns problemas. Se nós roubamos ou encontramos o dinheiro e ficamos com ele, também é sinal de um inconveniente. Esses problemas costumam ser econômicos, mas às vezes também de saúde. Ganhar- mudança de posição econômica para melhor. Achar- sorte no jogo e na loteria. Perder- evite apostas e jogos nos próximos dias. Evite também compras e vendas de imóveis.

DISCO-VOADOR

De modo geral é um sonho auspicioso, revelando melhoria de posição social, econômica e sobretudo melhoras na sua vida espiritual. Fase positiva e duradoura.

DÍVIDAS

Pagá-las- você terá entendimentos rápidos e lucrativos em seus empreendimentos. Recebê-las- você terá o agradecimento de várias pessoas por serviço ou conselho prestado.

DIVÓRClO

Em qualquer circunstância- indica perigos iminentes, rompimento de relações amorosas; perdas de valores; aborrecimentos em família, evite discussões de qualquer espécie.

DOCES

Fazê-lo- viagem próxima; felicidade no amor e novas conquistas sentimentais. Comê-lo- indica carência afetiva, você está se sentindo rejeitado; confie mais em você mesmo.

DOENÇA

Estar com uma- indica perturbações na sua vida amorosa (porém passageiras). Ver alguém com uma- tome cuidado com a sua saúde, evite abusos na alimentação.

DOR

Sentir- denota perseguições e desentendimentos com a pessoa amada; não dê ouvidos à terceiros. Ver alguém com- aborrecimentos com o sexo oposto; evite participar de discussões.

DORMIR

Este sonho representa sempre que você esta sendo omisso em relação à sua vida; mude algumas atitudes e opiniões e você terá resultados mais satisfatórios.

DOURADO

São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.

DRAGÃO

Um sonhador que veja um dragão dirigir-lhe a palavra, ou lhe dar presentes, poderá prever vultuosos benefícios. Mas aos doentes anuncia a morte. ver um dragão sobrevoar sua cabeça é sinal de bom agouro, que melhora mais ainda se o sonhador parecer ter um à sua disposição. Vê-lo distante anuncia males. Quando o dragão é purulento e repugnante, é indício de perigos graves. Matar um dragão é desfavorável quando se ocupa um cargo elevado, porque se dará prejuízo a pessoa mais poderosa. Mas, para um homem pouco afortunado pode com isso prever ascensão social. Lutar com um dragão é conquistar sua energia inconsciente, o que proporciona, se o dragão for vencido, domínio total da vida.

DROGAS

Tomar- representa doença; acidente; inconsciência; desequilíbrio; tenha cautela. Ver alguém tomando- amigo em dificuldade,procurará o seu auxilio.

DUELO

Assistir- brigas e discórdias em família, por problemas de herança. Participar- reconciliação com a pessoa amada, os desentendimentos serão desfeitos; aguarde.
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger